09 de junho de 2014
Novo capítulo para os moradores do Jardim Itália
Os moradores do Residencial jardim Itália sofrem com dois graves problemas desde o dia em que mudaram para casa nova: a falta de um muro de arrimo em duas ruas do loteamento e o piso manchado em aproximadamente 50 casas do novo bairro.
Cientes da situação, os vereadores Juliano Rodrigues (PMDB) e Paulo Bola (PTB) cobraram medidas do poder público para solucionar o caso. Na última sexta-feira, a Caixa Econômica federal enviou um engenheiro ao bairro que documentou a situação do loteamento para levar à Superintendência. Durante o encontro compareceram além dos vereadores e o engenheiro da caixa, o diretor de habitação Mario de Sá e o Diretor de Obras, Gilmar Feltrim.
No próximo dia 13(sexta-feira), foi agendada uma reunião na Gerência de Desenvolvimento Urbano (GIDUR) em São José do Rio Preto para definir a responsabilidade do muro de arrimo assim como os pisos manchados.
O vereador Juliano Rodrigues (PMDB) explica que há um impasse quanto ao muro de arrimo. Alguns defendem que ele é de obrigação da construtora, no caso a Pacaembu Construtora. Já a empresa alega que o muro não estava no projeto elaborado pela prefeitura.
Quanto aos pisos manchados, o vereador do PTB, Paulo Bola, acredita que foi causado durante a lavagem dos pisos, antes da entrega, pelos funcionários contratados pela Construtora, que manusearam o produto de limpeza de forma incorreta causando assim as manchas em todo piso.
Publicado em: