09 de junho de 2014

Pauta: vereadores votam hoje recursos para galerias pluviais, recape, alimentos e veículo

Sem projetos na ordem do dia para votação nesta segunda-feira (9), durante a 18ª sessão ordinária que começa às 20 horas, os vereadores de Bebedouro deverão votar – em regime de urgência – quatro projetos de lei do prefeito Fernando Galvão Moura que em sua maioria abrem créditos suplementares.

Através do projeto de lei nº 99/2014, a Prefeitura solicita a abertura de um crédito de R$ 125 mil para a aquisição de um veículo que será destinado à Vigilância Epidemiológica.

Pelo projeto de lei nº 100/2014, a Prefeitura solicita a abertura de um crédito de R$ 351 mil para aditamento de 25% do contrato celebrado com a empresa de engenharia que executa as obras de construção de galerias pluviais no Parque Residencial Eldorado, recapeamento de ruas em vários bairros e aquisição de gêneros alimentícios para o Centro Dia do Idoso.

Também devem entrar em votação o projeto de lei nº 101/2014, que destina R$ 306 mil para a Apae, e o projeto de lei nº 102/2014, que reduz de 50% para 25% o limite de desconto a alunos dos cursos de especialização, pós-graduação e MBA oferecidos pelo Imesb.

Três moções fecham a pauta da sessão, que é transmitida ao vivo pela Rádio Nova (1.1180 KHz) e por este portal.