06 de junho de 2014

Emendas à LDO vão até 12 de junho; o cidadão pode apresentar suas propostas

Termina no dia 12 de junho, de acordo com o Regimento Interno da Câmara de Bebedouro, o prazo para que os vereadores encaminhem à Comissão de Finanças e Orçamento as emendas ao Projeto de Lei nº 74/2014, que trata das diretrizes orçamentárias para 2015.

O cidadão bebedourense também pode dar a sua contribuição. Para isto, basta redigir uma proposta com sua justificativa e entregar pessoalmente ao vereador de sua preferência ou, ainda, encaminhar a sugestão através dos e-mails: camara@camarabebedouro.sp.gov.br e ivete@camarabebedouro.sp.gov.br até o dia 12 à Comissão de Finanças, que é presidida pelo vereador Engenheiro Nasser (PV).

Ela também é composta pelos vereadores Dr. Tiago (PCdoB) e Luiz Carlos de Freitas (PT), relator e membro, respectivamente. A sugestão de ampliação da participação popular foi proposta pelo vereador Luiz Carlos de Freitas, que lamentou a baixa presença do público na audiência desta quinta-feira (5).

Embora a expectativa é de que o projeto entre em votação já no dia 23 de junho, em dois turnos, as emendas com a proposta de lei devem ser votadas, impreterivelmente, até o final deste mês para ir à sanção do prefeito Fernando Galvão Moura. O assunto volta à tona a partir de outubro com a chegada da proposta orçamentária para 2015.

Download da LDO.