03 de junho de 2014

Bebedouro recebe visita do deputado Sebastião Santos

Em sua segunda passagem por Bebedouro, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) visitou a Câmara Municipal, onde foi recepcionado pelo vice-presidente da casa legislativa, Engenheiro Nasser (PV). Durante a visita o deputado pode explicar o trabalho que desenvolve pela retirada dos vagões abandonados de diversas cidades no Estado de São Paulo, em especial o município de Bebedouro.

O deputado explicou que começou o trabalho nesse ano ao cobrar a presidente Dilma Rousseff (PT) e o Ministério dos Transportes sobre os vários cemitérios de vagões espalhados em diversas cidades do Estado. Além de Bebedouro, munícipios como Tanabi, Araçatuba e São José do Rio Preto.

“Após 13 anos de abandono, a cidade está livre dos vagões. Uma simples vistoria pelo local pode comprovar essa nova vista de Bebedouro. Permaneceram apenas 3 vagões no local, e eles só não foram retirados porque foram doados ao município”, explica o deputado do PRB.

A ALL começou a retirada dos vagões em Ecatu, distrito de Tanabi e seguiu para Bebedouro. Com a retirada dos vagões, a cidade não ganha apenas no aspecto paisagístico, mas se livra também de sérios problemas, como prostituição, proliferação de animais peçonhentos e uso de entorpecentes.