27 de maio de 2014

"Raízes de Bebedouro" é reconhecido pela Câmara

Sob a coordenação da jornalista Silvia Coelho, mais de 600 pessoas estiveram reunidas no evento denominado 1º Raízes de Bebedouro, que aconteceu na Estação Cultura e teve como foco trazer os bebedourenses ausentes para que esses fossem recepcionados pelos bebedourenses presentes.

Pelo sucesso e significação do evento, a Câmara de Bebedouro, durante a 16ª sessão ordinária, aprovou uma moção de aplausos e reconhecimento para a organizadora do evento. A iniciativa foi dos vereadores tucanos Angelo Daolio e Fernando Piffer.

De acordo com os autores, o fato de o evento ser aberto ao público, com entrada franca e cujo fundamento é a preservação de laços entre bebedourenses ausentes e presente,, contribuiu para um encontro de gerações.