27 de maio de 2014

Verbas obtidas por Beto Mazzeu irão para iluminação de praças e sambódromo

O Plenário da Câmara de Bebedouro aprovou nesta segunda-feira (26), em sessão ordinária, quatro projetos de lei que tratam da abertura de créditos para investimentos na iluminação de praças públicas e do sambódromo municipal.

A verba totaliza R$ 300 mil e foi obtida pelo vereador Beto Mazzeu (DEM) junto ao deputado estadual Roberto Engler (PSDB). Desta total, R$ 63 mil são relativos à contrapartida do município.

Entre outras praças, receberão o melhoramento a Frei Francisco de Medeiros, Wilson Frederico, o Parque Centenário, etc.  Na tribuna, Beto Mazzeu lembrou a luta travada para confirmar a liberação da verba apesar de todo empenho do deputado Roberto Engler.

Segundo o vereador, apesar de tamanha burocracia, valeu a espera. Ele agradeceu a Engler pela atenção que tem dado aos seus pedidos em benefício dos bebedourenses.