26 de maio de 2014

Pauta: Projeto de Sebastiana concede título de cidadania à médica Sueli Pinotti

Os vereadores de Bebedouro votam hoje (26), em sessão ordinária, a partir das 20 horas, o projeto de decreto legislativo nº 09/2014 que concede o título de cidadã bebedourense à médica Sueli Aparecida Pinotti, natural de Matão-SP. De autoria da vereadora Sebastiana Camargo (DEM), a honraria visa contemplar a primeira reumatologista da Unimed-Bebedouro e um dos ícones da medicina do município que completa 25 anos de profissão.

Nesta segunda-feira, o Plenário da Câmara deve votar - em regime de urgência – também quatro projetos de lei de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, entre os quais um que abre crédito especial no valor de R$ 250 mil para iluminação de diversas praças públicas de Bebedouro em convênio com o Estado. A contrapartida do município, neste caso, será de R$ 14.606,55, que também será analisada e votada.

Outra propositura que também pode entrar em votação é o que abre crédito no valor de R$ 50 mil para iluminação do sambódromo.  O projeto que trata da contrapartida abre crédito no valor de R$13.104,75.

Serão discutidos e votados 3 requerimentos e 5 moções. Entre os requerimentos, está o que agenda para o dia 4 de junho uma audiência pública para debater o projeto de lei nº 74/2014, tratando da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A sessão é transmitida, ao vivo, pelo site da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova AM (1.180 KHz).