23 de maio de 2014

Legislativo escolhe nova cidadã bebedourense

Os vereadores votarão durante a 16º sessão ordinária a concessão do título de cidadã bebedourense à médica Sueli Aparecida Pinotti. De autoria da vereadora democrata Sebastiana Camargo, a honraria visa contemplar a primeira reumatologista da UNIMED e um dos ícones da medicina do município.

Na ordem do dia contam 4 projetos em regime de urgência. Todos de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM). Pode ser votado o projeto que abre crédito especial no valor de R$250 mil para iluminação de diversas praças públicas de Bebedouro em convênio com o Estado. A contra partida do município será de R$ 14.606,55, que também será analisada e votada. Outra propositura que também pode entrar em votação é que abre crédito no valor de R$ 50 mil para iluminação do Sambódromo.  O projeto que trata da contrapartida abre crédito no valor de R$13.104,75.

Serão discutidos e votados 3 requerimentos e 5 moções. Entre os requerimentos, está o que marca para o dia 4 de junho a audiência pública que dispõe da elaboração e execução da Lei Orçamentária. A sessão tem transmissão pelo site da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (KHz).