21 de maio de 2014

Capela é tema de moção na Câmara

A inauguração da Capela de Santo Expedito no Jardim Alvorada recebeu moção de aplausos e reconhecimento da casa legislativa. A autoria da propositura foi dos vereadores Luiz Carlos de Freitas (PT), Sebastiana Camargo (DEM), Juliano Rodrigues (PMDB) e Paulo Bola (PTB).

De acordo com os vereadores, o padrão de construção adotado foi em conformidade com o tamanho do esforço coletivo da comunidade que atingiu os objetivos e também ao reconhecimento aos direitos iguais dos povos das regiões periféricas da cidade em comparação com os seus semelhantes das regiões centrais.

Cópia da Moção será enviada ao Bispo da Diocese de Jaboticabal, Padre Benedito Ricardo Pissuti e ao Pároco da paróquia de São Pedro Claver, responsável pela Capela, Padre Benedito Ricardo Pissuti.