20 de maio de 2014

Vereadores aprovam crédito que reabilitará dependentes químicos

Os vereadores aprovaram o projeto do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) que abre crédito suplementar no valor de R$ 117.000,00 para contratação de uma empresa especializada para internação de pacientes para reabilitação de dependência química.

O vereador do PT, Freitas sugeriu que o município busque convênios com os governos estadual e federal. Já a líder do governo, vereadora Sebastiana Camargo (DEM), salientou os altos custo que o município tem com internação. O vereador tucano Dr. Fernando Piffer afirmou que cabe ao Ministério da Saúde o custeio da internação de pacientes.

Também foi aprovada a abertura de crédito especial no valor de R$45 mil para aquisição de um veículo para Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade urbana. A verba é originária da emenda parlamentar da deputada estadual Beth Sahão (PT).