20 de maio de 2014

Câmara aprova R$ 547 mil para Educandário

Na noite da última segunda-feira, dia 19, os vereadores aprovaram o projeto o projeto que destina R$ 32.282,51 para o Educandário Santo Antônio a ser pago em parcela única. A propositura é de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM).

Na mesma noite, em sessão extraordinária, a Câmara aprovou mais um projeto que destina também ao Educandário o valor de R$ 288 mil para compra de material de consumo. Também foi aprovado o projeto que concede - a título de subvenção - o valor de R$ 227.520,00 a ser pago em 4 parcelas trimestrais. Ambos os recursos são oriundos do governo federal.

Representantes do Educandário acompanharam a votação do projeto e foram elogiados pelo vereador Freitas (PT). O petista disse que outras instituições também deveriam acompanhar as sessões. “O Educandário tem que receber mais pelo trabalho importante que realiza, tanto do governo federal como do municipal", enfatizou o edil.