14 de maio de 2014

Senac terá até dois anos para iniciar construção

Os vereadores votaram na última sessão (12) o projeto que concede o prazo de até 2 anos para o SENAC dar início às obras. Dado o inicio, a instituição terá mais 3 anos para concluir o prédio e implementar os cursos.

Anteriormente a Câmara já havia aprovado o projeto de lei nº 41/2014 que autorizava o Poder Executivo a doar o imóvel onde no passado funcionou o Departamento Municipal de promoção Social para que que o Senac ( Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) construísse a sua sede.

Sem sede própria, o imóvel em que funciona hoje o Senac (Rua Tobias Lima) pertence à Prefeitura. Com a doação do imóvel situado na Praça Abílio Manoel, mais conhecida como Praça do Triângulo, o Senac terá até três anos para concluir as obras e implantar seus cursos. São mais de 1,8 mil metros quadrados.