12 de maio de 2014

Conselho Antidrogas lança campanha nesta terça na Câmara

O Conselho Municipal Antidrogas (Comad) de Bebedouro lança nesta terça-feira (13), às 9h, na Câmara, campanha de combate às drogas, com a presença de autoridades, conselheiros e jornalistas. Haverá palestra com a presidente do Conselho, Cláudia Cristina Lente de Oliveira. O evento é aberto ao público.
 Estudos realizados comprovam que 24,7% dos jovens entre 10 e 17 anos já experimentaram algum tipo de droga. Os usuários nesta faixa utilizam as drogas através de curiosidade, influência dos amigos, vontade, coragem para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria, dificuldade em enfrentar ou aguentar situações difíceis, hábito, dependência, busca por sensações de prazer, facilidades de acesso e obtenção.