12 de maio de 2014
Denúncia contra prefeito será lida e votada hoje; para passar, serão necessários 8 votos
O recebimento de uma denúncia contra o prefeito democrata Fernando Galvão Moura está na pauta de votações da 14ª sessão ordinária que acontece hoje (12), na Câmara, a partir das 20 horas. O munícipe Edson Aparecido Ribeiro protocolou a denúncia e acusa o chefe do Executivo de realizar compras e contratações sem licitação.
A denúncia será lida e seu recebimento será votado pelos 11 vereadores. Para que a denúncia seja recebida, é necessário o apoio de dois terços do Plenário, o que seria 8 votos. Sendo aceita, a Câmara formará uma comissão com três vereadores para apurar a denúncia.
Serão votados ainda três projetos de lei, sendo dois de autoria do Poder Executivo e um do vereador Paulo Bola (PTB). O petebista propôs o projeto de lei complementar que todo passeio público a ser construído no município tenha acessibilidade para os munícipes com deficiência visual.
Já o prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) enviou projeto que limita em três anos a conclusão das obras pelo SENAC e a implantação dos cursos pretendidos assim como o tempo de início aos projetos e às obras. O SENAC, por meio da lei 4797/2014, ganhou um terreno da municipalidade de quase dois mil metros quadrados.
Outro projeto que também será votado é o que dispõe de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 545.000,00 para aquisição de gêneros alimentícios para Central de Alimentação.
Na pauta consta ainda 1 requerimento do vereador Engenheiro Nasser (PV) e 3 moções. A sessão será transmitida pela Rádio Nova e pelo portal da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br.
Publicado em: