08 de maio de 2014

Paulo Bola intercede por moradores do Jardim Itália

A falta de muro de arrimo nas residências dos moradores do Jardim Itália tem gerado diversas reclamações e problemas. Ao verificar de perto a falta do muro, o vereador do PTB, Paulo Bola, enviou requerimento à Caixa Econômica Federal solicitando cópia do contrato que foi realizado com a Pacaembu Construtora, empresa responsável pela construção do conjunto habitacional.

O edil lembra que a empresa ganhou a licitação para construção das casas e que a obra faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida do governo federal. Por isso, solicitou à Caixa Econômica Federal os contratos bem como os memoriais descritivos do procedimento licitatório.

O vereador também enviou cópia do documento para o prefeito democrata Fernando Galvão Moura (DEM) para que ele também tenha ciência do ocorrido e assegure assim o direito dos mutuários.