08 de maio de 2014

Vereador solicita construção de banheiro em praça do Jardim Paraiso

O vereador do PV, Engenheiro Nasser, solicitou ao Departamento Municipal de Obras que sejam construídos banheiros na Praça Abel Pedro de Freitas, no Jardim Paraíso.

Nasser justifica que a Praça é uma das mais conhecidas da cidade, além de possuir um coreto central e comportar espaços para eventos como o forró da terceira Idade, festa junina e a brinquedoteca ambulante.

“Sempre que necessitam usar banheiros, os frequentadores recorrem a alguma casa comercial aberta, condição eventual para o período noturno, quando muitos eventos se realizam e nenhum estabelecimento ou poucos estão abertos”, justifica o edil.

Na indicação, o vereador sugere o espaço abaixo do coreto para construção dos sanitários, uma vez que o local é utilizado para depósito de ferramentas.