30 de abril de 2014

Projetos em regime de urgência podem ser votados nessa segunda

Em regime de urgência podem ser votados 5 projetos de autoria do prefeito democrata Fernando Galvão Moura durante a 13ª sessão ordinária que se realizará na próxima segunda (05), às 20 hs.

Um projeto que pode ser votado é o que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$3.269.005,56 para a implantação do Sistema de Tratamento de Esgotos da Bacia do Córrego Bebedouro- ETE2. Os recursos são do Ministério das Cidades. O outro projeto que tramita em urgência é referente à contrapartida do município que será no valor de R$ 172.052,92.

Também pode entrar na ordem do dia o projeto que abre crédito no valor de R$ 545.000,00 para aquisição de gêneros alimentícios para Central de Alimentação. Ainda de autoria do poder Executivo pode ser votado o projeto que abre crédito suplementar no valor de R$ 10.662,31  e que autoriza que valor seja repassado às APMs das unidades escolares a fim de participarem da Feira do Livro.

Serão votados dois requerimentos de autoria do vereador petebista Paulo Bola. Nesses documentos o edil pede cópia do contrato realizado com o Grupo Pacaembu, responsável pela construção das casas populares. A alegação é que algumas casas estão com problemas estruturais. No outro requerimento ele solicita a relação dos processos admisnitrativos disciplinares instaurados no município. E por fim serão votadas 6 moções. A sessão tem transmissão pela Rádio Nova (1180) KHz e pelo site da câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br