29 de abril de 2014

Paulo Bola solicita instalação do Senai em Bebedouro

Em ofício entregue ao presidente do Sesi/Senai, Paulo Skaf, o vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, solicitou a implantação de uma unidade do Senai (Serviço Nacional da Indústria) em Bebedouro.

O documento foi protocolado na semana passada, em São Paulo, pelo vereador, que considera o Senai uma conceituada instituição no desenvolvimento de programas de formação profissional para a indústria.

“O município de Bebedouro detém considerável parque industrial, sendo que as empresas têm deparado com vagas sem o respectivo profissional devidamente habilitado para assumi-la”, se queixou Paulo Bola, segundo quem o fato compromete, muitas vezes, a ampliação de atividades industriais na cidade.

O Senai, na avaliação do vereador, supriria a falta de mão-de-obra especializada com seus cursos, fortalecendo não somente o setor industrial de Bebedouro, mas também as áreas da educação, saúde e lazer.

MAIS ÔNIBUS

Paulo Bola também esteve na Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) para solicitar que a agência cobre das empresas concessionárias do transporte intermunicipal mais veículos, com horários diversos, entre as cidades de Ribeirão Preto, Bebedouro e São José do Rio Preto.