29 de abril de 2014

Alckmin anuncia novos investimentos em Bebedouro

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, durante discurso de descerramento de placas e entrega de ônibus escolares, nesta segunda-feira, em Bebedouro, prometeu novos investimentos para cidade.

Atendendo pedido do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM), o governador prometeu que firmará uma parceria para gestão do novo hospital.  O hospital que contará com 120 leitos foi orçado em R$ 32 milhões e de acordo com o governador as obras começarão já no mês de maio.

Outra promessa feita pelo tucano foi a cessão de mais uma draga para o desassoreamento do lago artificial, uma vez que o prefeito mencionou as dificuldades de concluir a obra. E por fim, o governador do Estado firmou o compromisso de recapear 14 quilômetros do asfalto da cidade.

“ Vamos fazer o máximo por Bebedouro e por São Paulo”, garantiu Geraldo Alckmin.
]