29 de abril de 2014

Em visita a Bebedouro, governador descerra placas e entrega ambulância

Durante a passagem do governador do Estado Geraldo Alckmin por Bebedouro, ele descerrou 4 placas e entregou uma ambulância para cidade além de 33 ônibus para as cidades da região. A cerimônia reuniu deputados federais, estaduais, prefeitos da região e vereadores.

O governador esteve acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Samuel Moreira que em seu discurso disse que a melhor coisa é vermos os impostos pagos serem desenvolvidos em formas de serviços.

Na ocasião foram descerradas as placas do Poupatempo e novo DETRAN, serviços esses que já estavam em funcionamento há praticamente um mês. O prefeito democrata Fernando Galvão Moura citou o ex-presidente da Câmara Carlos Renato Serotine como personagem importante na conquista do Poupatempo.

Outra placa que foi descerrada foi a da ETEC. Após anos de espera, o prédio foi enfim inaugurado. Com um investimento de 12,6 milhões o novo prédio já está em funcionamento. Na solenidade esteve presente a superintende do Centro Paula Souza, a professora Laura Laganá.

Também foi descerrada a placa de restauração da escola centenária Abílio Manuel.  A instituição não foi reformada e sim passou por um processo de restauração no qual são preservados todos os detalhes da obra.

Após o descerramento das placas, o governador entregou nas mãos do prefeito Fernando Galvão as chaves da ambulância que foi entregue ao município.  E por fim foram entregues os 33 ônibus escolares que vão atender as cidades da região, todos eles com 15 lugares e dotados de acessibilidade.