29 de abril de 2014

Governador é o mais novo cidadão bebedourense

Durante a semana de aniversário de Bebedouro, o governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin recebeu o título de cidadão bebedourense que foi outorgado pelas mãos dos autores do decreto, o presidente da Câmara Municipal, Angelo Daolio (PSDB) e pelo vereador Dr. Fernando Piffer (PSDB).

A cerimônia aconteceu no tarde do dia 28 de abril, durante o descerramento de placas de obras concluídas em Bebedouro e a entrega de uma nova ambulância para cidade e de 33 ônibus escolares para as cidades da região.

O governador falou do seu contentamento em receber a cidadania bebedourense e mencionou todos os investimentos que já foram e ainda serão realizados em com a construção da ETEC, centro Dia, inauguração do Poupatempo e do novo Detran, restauração da escola Abílio Manoel e  construção da FATEC e do novo hospital.

O decreto foi aprovado no último dia 8 de abril, na Câmara Municipal e todos os vereadores foram unânimes ao reconhecer a cidadania ao governador. Os autores justificaram que o título é a forma de Bebedouro reconhecer todos os investimentos que Geraldo Alckmin realizou na cidade.

Estiveram presentes na cerimônia os deputados federais Duarte Nogueira (PSDB) e Rodrigo Garcia, além do presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Moreira (PSDB) e dos deputados estaduais Roberto Engler (PSDB), Gilson de Souza (DEM) e Rafael Silva além do Secretário de Gestão Pública Waldemir Caputo.