25 de abril de 2014

Paulo Bola cumprimenta empresário por doações de impressoras a entidades

Não é de hoje que o empresário Edson Antonio Favalessa, proprietário da Edson Cartuchos, faz a felicidade de diretores, funcionários e assistidos de entidades filantrópicas de Bebedouro. Há 15 anos residindo no município desde que chegou de Monte Aprazível, ele já perdeu as contas de quantas impressoras novas e usadas destinou para instituições bebedourenses.

A doação mais recente aconteceu na semana passada, quando em companhia do vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, fez a entrega de uma impressora Lexmark X340, à Creche Lourenço Santin, que está situada na Vila Antonieta Farani, mais conhecida como bairro Alto da Boa Vista, uma das regiões mais carentes de Bebedouro. Multifuncional, o equipamento – além de imprimir a laser – também digitaliza documentos e transmite fax com alta qualidade.

A creche Lourenço Santin foi uma indicação de Paulo Bola a exemplo da ONG Desenvolvendo a Criança e o Adolescente (DCA), que será a próxima a ser contemplada pela empresa Edson Cartuchos. Na lista das  que serão contempladas também está a Fundação Abílio Alves Marques de Prevenção e Combate ao Câncer, que funciona em prédio anexo ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

O vereador cumprimenta o empresário, que destina equipamentos que lhe poderiam render ganhos para ajudar no trabalho de entidades de Bebedouro. “É uma prova da bondade que existe no coração do Edson, a quem conheço há apenas alguns anos, mas que já tem toda a minha consideração e apreço não somente por seu meu amigo, mas por cumprir um papel social muito importante através de sua empresa”, reconheceu Paulo Bola.

Além de doar impressoras mensalmente, Edson Favalessa também garante toda a manutenção dos equipamentos sem qualquer custo e ainda fornece as recargas dos cartuchos. “Dou de livre e espontânea vontade”, disse o empresário.

Para ele, é dever de todos colaborar com entidades que atuam com seriedade. “Como cidadão, temos que zelar pelo bem-estar da comunidade”, concluiu. A empresa Edson Cartuchos está localizada na Rua Lucas Evangelista, 832, Centro, na esquina da Câmara Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3342-4459.