16 de abril de 2014

Apae de Bebedouro recebe microônibus adaptado do Governo do Estado

O Governo do Estado de São Paulo entregou, nesta terça-feira (15), 272 veículos adaptados para cadeirantes, com plataforma elevatória, a entidades que desenvolvem educação especializada em parceria com a Secretaria Estadual de Educação.

Entre as entidades beneficiadas está a Apae de Bebedouro, que na oportunidade foi representada pelo procurador jurídico Rodrigo Panzeli durante a entrega do microônibus. O vereador Fernando José Piffer (PSDB) também prestigiou a solenidade ocorrida em São Paulo, a qual contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Samuel Moreira, de representantes da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, além de deputados, prefeitos e vereadores paulistas.

Fernando Piffer enalteceu o mais novo investimento feito pelo governador em Bebedouro, que garantirá um transporte mais seguro e humanizado aos assistidos da Apae. “Fruto do trabalho sério e competente com a causa pública”, comentou.

O vereador também registrou o empenho do deputado federal Dr. Ubiali (PSB) em prol das Apaes visando à qualidade de atendimento na sua missão de educar e integrar.

Piffer aproveitou para cumprimentar e agradecer à direção da Apae de Bebedouro, através do presidente Ronaldo Anacleto, pelo importante  serviço prestado ao povo de Bebedouro.