14 de abril de 2014

Câmara vota hoje autorização para instalação do Polo de Desenvolvimento Empresarial

Os vereadores de Bebedouro devem votar hoje (14), durante sessão ordinária, às 20 horas - em regime de urgência - o projeto de lei nº 62/2014 que autoriza a Prefeitura a receber, mediante repasse a fundo perdido do Governo do Estado de São Paulo, R$ 500 mil para instalação do seu Polo de Desenvolvimento Empresarial através do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Além deste projeto, o Plenário da Câmara também analisará outros dez que estão na ordem do dia ou no expediente da pauta tramitando em regime de urgência.

Serão votados o projeto que prorroga por mais 20 anos o comodato para utilização da Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, e, o projeto de decreto legislativo que concede o título de Trabalhador do Ano a Maria Aparecida de Jesus Pires, servente na creche José Caldeira Cardoso.

Também entram em votação os projetos que criam vagas para a realização de concurso público pela Prefeitura de Bebedouro em diversas funções, o repasse dos recursos da ordem de R$ 310,9 mil obtidos através da Campanha Contribuinte Cidadão para 15 entidades, além dos projetos que destinam recursos para as escolas participarem do desfile cívico em comemoração aos 130 anos da cidade, e, aquisição de veículos pela Garagem Municipal e Departamento Municipal de Saúde.

Quatro requerimentos e quatro moções fecham a pauta, que pode ser conferida na íntegra no portal www.camarabebedouro.sp.gov.br. A sessão é transmitida, ao vivo, pela Rádio Nova-AM (1.1180 KHz).