11 de abril de 2014

Sebastiana solicita melhorias no asfalto do Rassim Dib

A vereadora Sebastiana Camargo (DEM), líder do prefeito Fernando Galvão Moura na Câmara, enviou – nesta semana – uma indicação ao chefe do Executivo e ao Departamento Municipal de Engenharia e Obras para que determinem a vistoria do asfalto em todas as esquinas do bairro Rassim Dib, no setor norte da cidade.

De acordo com a vereadora, há locais sem canaletas, e, em outros, elas estão necessitando de manutenção, como na Rua Walter Machado, por exemplo. Além da reconstrução das canaletas, Sebastiana Camargo também defende serviços de tapa-buraco e até recapeamento asfáltico em algumas ruas do bairro.

Estacionamento no Eldorado

Em outra solicitação ao prefeito, ela sugere estudos para a construção de dois estacionamentos em ângulo de 45º na Praça José Perrone, no Parque Residencial Eldorado, onde está situada a Capela de São Sebastião.