10 de abril de 2014

Governador Alckmin e deputado Duarte Nogueira receberão título de cidadania bebedourense

A Câmara Municipal de Bebedouro aprovou, por unanimidade – nesta segunda-feira (7), durante sessão extraordinária, dois projetos de decretos legislativos de iniciativa do presidente Ângelo Daólio e do vereador Fernando Piffer, em que concedem o título de cidadão bebedourense ao governador Geraldo Alckmin e ao deputado federal Duarte Nogueira.

Integrantes da bancada do PSDB no legislativo municipal, Daólio e Piffer justificaram a homenagem dizendo que ela representa o reconhecimento de todo trabalho desenvolvido tanto pelo Governo do Estado quanto pelo deputado federal em prol de Bebedouro.

Na lista de obras e programas implementados pelo Estado em Bebedouro somente nos últimos anos, Piffer – durante discussão dos projetos de decretos legislativos na tribuna da Câmara – destacou, entre outros,  investimentos na área da saúde, com o anúncio da construção de um novo hospital, destinação de ambulâncias e centros de atendimento ao idoso.

O vereador também externou sua satisfação com a construção e implantação do Poupatempo, obras de desassoreamento do lago, construção da Etec e Fatec e a duplicação do perímetro urbano da Rodovia Armando Sales Oliveira, além da terceira faixa entre Bebedouro e Olímpia, um grande anseio da população regional.

Ao comentarem sobre o deputado Duarte Nogueira, Daólio e Piffer afirmaram que Bebedouro tem sim um representante em Brasília. “Além da coerência com que defende os seus propósitos para a nação e os brasileiros de uma forma geral, a estreita relação de Nogueirinha com nosso município se justifica pelo carinho com que se dedica às nossas causas.”

Nos próximos dias, a direção da Câmara Municipal de Bebedouro deve anunciar a data das solenidades para entrega dos títulos.