09 de abril de 2014

Praça da Bíblia, no Jardim Centenário, ganhará nova iluminação

Com a aprovação do projeto de lei nº 49/2014, de autoria do Poder Executivo, nesta segunda-feira (7) - durante sessão ordinária, a Praça da Bíblia, situada no Jardim Centenário, ganhará uma nova e melhor iluminação. A verba foi conquistada após o pedido do vereador do PTB,  Paulo Bola, à deputada estadual Vanessa Damo (PMDB).

O projeto aprovado pelos vereadores autoriza a Prefeitura a receber do Governo do Estado de São Paulo, a fundo perdido, uma verba de R$ 45 mil, para investimento na iluminação da praça.

Instituto Sonho Vivo

A Câmara de Bebedouro aprovou projeto de lei que abre um crédito especial no valor de R$ 204 mil para ser destinado ao Instituto Sonho Vivo, responsável pela implantação de projetos esportivos em vários setores da cidade.