09 de abril de 2014

Legislativo entrega títulos a empresários nesta sexta-feira

A Câmara Municipal de Bebedouro promove nesta sexta-feira (11), às 20 horas, sessão solene para a entrega do título de Bebedourense Ilustre aos irmãos empresários Leonardo Aparecido de Freitas e Leonildo Aparecido de Freitas, que atuam no ramo de panificação.

A homenagem é uma proposta do vereador Juliano César Rodrigues (PMDB), que desde os anos 90 acompanha o trabalho da dupla, que de uma simples padaria no Jardim Alvorada, hoje comanda uma panificadora modelo e uma distribuidora.

Surgia, então, a empresa Paladar Friopan, que atualmente atende a mais de 85 municípios que estão dentro dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Para Juliano, os empresários Leonardo e Leonildo são exemplos de dedicação ao trabalho, perseverança e uma prova de que cada vez mais é preciso apostar no desenvolvimento dos bairros.