08 de abril de 2014

Câmara escolhe Trabalhador do Ano nesta terça

Na última sessão ordinária (07) foi escolhida a comissão que se reunirá com representantes de sindicatos para escolha do trabalhador do Ano. A comissão formada por meio de sorteio é composta pelos seguintes vereadores: Sensei (DEM), Dr. Fernando Piffer (PSDB) e Luiz Carlos de Freitas (PT).

Foram protocoladas na Câmara Municipal 33 indicações para o título de Trabalhador do Ano 2014. Órgãos públicos e privados enviaram currículos para avaliação.  A solenidade tem previsão para ser realizada no dia 25 de abril.

O título, criado pelo decreto legislativo 240, de 26 de agosto de 2002, é de autoria do ex-vereador Wilson Riguetto, e será entregue em solenidade na Câmara, durante os eventos alusivos à comemoração ao Dia do Trabalho e do aniversário de Bebedouro.

O Trabalhador do Ano será escolhido por uma comissão formada por três vereadores No ano passado, o motorista da metalúrgica Garcia, Euquério dos Santos, ficou com o título máximo. Em 2012, o vencedor foi o funcionário da Escola Estadual Abílio Manoel, Celso Ludovico Moreira. Em 2011, por seu trabalho voluntário de preservação da natureza e auxílio a instituições filantrópicas e pessoas carentes de Bebedouro, o morador do povoado de Areias, Roberto Tavarez, ficou com o título de Trabalhador do Ano.