04 de abril de 2014

Juliano César chama a atenção para área esportiva do Tancredão

O vereador Juliano César Rodrigues (PMDB) está solicitando ao prefeito Fernando Galvão Moura e ao diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), César Michelon, que viabilizem a manutenção de toda a área esportiva do Centro Educacional Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão.

Situado entre os bairros Aeroporto, Cláudia 1, Cláudia 2 e Menino Deus, o Tancredão é o principal centro de esportes do setor norte de Bebedouro, atraindo esportistas em todos os períodos, desde crianças a idosos.

O campo de bocha, segundo Juliano, onde estão as maiores reclamações, além do campo de malha, das quadras poliesportivas, mesas e bancos instalados no seu interior, já requerem manutenção.

“Em recente visita para atender às solicitações dos moradores, constatei a necessidade de troca de algumas madeiras que servem de proteção ao campo de bocha, o nivelamento do campo também se faz necessário, pois o campo tem desnível que impossibilita o jogo”, avaliou o vereador.

Ainda de acordo com Juliano César, as mesas de cimento estão precisando de manutenção, assim como alguns bancos que não possuem assento. O campo de malha está abandonado e precisa de reforma.

“A maioria dos frequentadores do local é composta por aposentados que passam suas horas de lazer no local, ora jogando baralho, ora jogando bocha e solicitam do governo que sejam atendidas as solicitações para que possam continuar frequentando a sua área esportiva.”