03 de abril de 2014

Engenheiro Nasser cobra manutenção em toda extensão da Rua Vasco Giglioli

O vice-presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Nasser José Delgado Abdallah (PV), o Engenheiro Nasser, encaminhou, nesta semana, indicação ao prefeito Fernando Galvão Moura com a finalidade de ver as reivindicações dos moradores da Rua Vasco Giglioli, no Jardim Centenário, atendidas. Há vários anos, eles cobram a devida manutenção da via.

Nasser, que novamente esteve conversando com moradores e donos de empresas estabelecidas na Rua Vasco Giglioli, disse que as solicitações vão bem além da realização de tapa-buracos.

Ele elencou vários serviços dos quais a via prescinde, que vão desde a limpeza da vegetação à construção de calçadas e de canaletas nas esquinas que não as possuem, manutenção das canaletas existentes, retirada de lixo e à colocação dos alambrados faltantes em vários trechos.

“A indicação está sendo reenviada, pois as solicitações são antigas, já tendo sido pauta da Indicação nº 705/2013, de minha autoria, dentre muitas outras”, afirmou Nasser. Na opinião do vereador, é visível o descontentamento de moradores, comerciantes e transeuntes quanto às reclamações contidas na indicação, pois se sentem abandonados.

“A recuperação urgente do asfalto em toda a cidade foi a proposta de número dois no compromisso assumido pelo prefeito eleito, com nossos munícipes, desta forma, peço à Administração que tome as medidas para a solução desses problemas”, concluiu.