28 de março de 2014

Pauta: sem sessão nesta segunda-feira, vereadores debatem projeto do lixo

Em virtude do Regimento Interno do Poder Legislativo estabelecer a realização de quatro sessões ordinárias por mês, nesta segunda-feira (31), a quinta segunda-feira do mês de março, não haverá sessão na Câmara Municipal de Bebedouro.

Sem votações nesta segunda, o presidente Ângelo Daólio (PSDB) está convidando todos os vereadores para participarem de uma reunião, às 20 horas, em seu Gabinete, com a finalidade de debater - com técnicos da Prefeitura, o projeto de lei nº 47/2014 que tramita na Casa e versa sobre o transbordo, transporte e destinação final do lixo domiciliar recolhido diariamente em Bebedouro.

O projeto prevê a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 2.639.000,00 para ser gasto com o serviço. Para esclarecer as dúvidas dos vereadores estarão na Câmara Josué Marcondes  (Financeiro), Paulo Sérgio Garcia Sanches (Licitação), Aurélio Teodoro Fontes (Meio Ambiente), Tadeu Pavani (Meio Ambiente) e Telmo Lencioni Vidal Júnior (Jurídico).