24 de março de 2014

Vereadores votam hoje Dia do Antigomobilismo

A 8ª sessão legislativa que acontece nesta segunda-feira (24) conta com o projeto que institui o Dia do Antigomobilismo no calendário oficial de eventos do município. De autoria do vereador Engenheiro Nasser (PV), ele propõe que a data seja comemorada anualmente no dia 5 de setembro.

Em regime de urgência há quatro projetos que tramitarão na casa legislativa. O primeiro é referente à abertura de crédito especial no valor de R$ 562.800,00. O valor será gasto para contratação de empresa para realizar trabalho técnico e social junto aos mutuários do Residencial Bebedouro Cidade Coração.

Outro projeto que também dispõe abertura de crédito é que destina R$ 442.050,00 para a contratação de empresa para realizar trabalho técnico e social junto aos mutuários do Jardim Itália.

Também tramitam em urgência os projetos que dispõem sobre a Política dos Direitos da Criança e do Adolescente e abrem crédito suplementar no valor de R$ 2.639.000,00 para contratação de empresa  para realização de serviços de transbordo, transporte e destinação do lixo domiciliar.

Ainda serão votados 4 requerimentos. A sessão tem início às 20hs com transmissão ao vivo da Rádio Nova (1180 KHz).