19 de março de 2014

Freitas intercede por passarela no Parque Ecológico

O vereador do PT, Luiz Carlos de Freitas por meio de requerimento indagou o prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) o motivo de atender as reivindicações dos moradores do Jardim das Acácias, em especial a regularização da passarela do Parque Ecológico que dá acesso ao Residencial Centenário.

Outro item também apontado pelos moradores é o asfaltamento e a iluminação da Rua Arnaldo Cristianini, situada às margens do Parque Ecológico. O vereador menciona que essas reivindicações são históricas e que já foram solicitadas em administrações passadas, entretanto, nada foi realizado.

Por fim, o edil cobra algum projeto para atender as duas demandas do bairro e quais são as dificuldades existentes para não realiza-las.