18 de março de 2014

Festa das Entidades nos dias 11, 12 e 13 de abril sorteará quatro motos e dois carros

De 11 a 13 de abril, no pavilhão de festas da Feccib Velha, em Bebedouro, estará ocorrendo mais uma edição da Festa das Entidades. O anúncio está sendo feito pela comissão organizadora do evento, que tem a finalidade de angariar fundos para entidades filantrópicas de Bebedouro.

Serão três dias de muita festa, com shows de prêmios, praça de alimentação e muita diversão. As cartelas para concorrer às duas motocicletas Honda Biz, duas motos Honda Fan 125cc, uma poupança de R$ 2 mil e dois veículos Corsa Classic já estão à venda.

Elas podem ser adquiridas junto às entidades promotoras. Neste ano, participam da festa a Associação dos Deficientes de Bebedouro (ADB), Associação Jesus Caminho Seguro, Caecc, Casa da Criança Irmã Crucifixa, Ceprobem, Creche Lourenço Santim, Grupo Escoteiro Sol e Lua, Lar do Idoso, Recanto São Vicente de Paulo, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Vila Lucas Evangelista e Vila Vicentina.

O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Bebedouro, Prefeitura, Atlas Chevrolet e Channell Eventos.