18 de março de 2014

Lurdinha Bonafim recebe título de cidadania nesta sexta-feira

Por iniciativa do vice-presidente da Câmara, Engenheiro Nasser José Delgado Abdallah (PV), a presidente do grupo de voluntárias do Lar do Idoso, Maria de Lourdes Reigota Bonafim, a Lurdinha Bonafim, será homenageada – no Poder Legislativo – com o título de cidadania bebedourense.

O projeto de decreto legislativo foi aprovado por unanimidade durante a primeira sessão ordinária do ano, na Câmara, e a entrega do título acontece nesta sexta-feira (21), a partir das 20 horas, numa sessão solene.

Engenheiro Nasser afirmou que Lurdinha Bonafim é um exemplo de amor aos assistidos do Lar do Idoso. “A sua vida, somada ao amor e dedicação que  sempre conduzem suas atitudes e atividades, já lhe renderam conquistas que positivamente a marcaram em nosso município”, disse o vereador, declarando-se honrado em propor o título de cidadã bebedourense a Lurdinha.

Natural de Viradouro, Lurdinha Bonafim se mudou para Bebedouro aos três anos de idade. Há 23 anos é voluntária do Lar do Idoso – Servas do Senhor, que está situado no Jardim Parati – zona norte da cidade.

Ela também é uma grande colaboradora da Paróquia de Santo Inácio de Loyola, e integra a Comunidade Jesus Caminho Seguro. Por 12 anos, Lurdinha fez parte do Conselho Municipal de Assistência Social e do Conselho do Idoso.