13 de março de 2014

Diretor de Habitação estará na Câmara segunda-feira

O diretor do Departamento Municipal de Habitação, Mário Pereira de Sá, estará na Câmara Municipal de Bebedouro nesta segunda-feira (17), durante a sétima sessão ordinária do ano.

Ele foi convocado pelos vereadores Nasser José Delgado Abdallah (PV), o Engenheiro Nasser, e Luiz Carlos de Freitas (PT), para dar esclarecimentos acerca de reclamações sobre procedimentos adotados pelo Departamento de Habitação em relação à classificação e desclassificação de bebedourenses inscritos no programa Minha Casa Minha Vida para concorrer a casas no Jardim Itália.

Na quinta-feira (20), acontece a cerimônia de assinatura dos contratos no Ginásio de Esportes Sérgio Batista Zacarelli (Feccib Velha). Durante a cerimônia, cada candidato receberá da Caixa Econômica Federal a orientação sobre o número da conta onde deverá depositar o valor das custas do registro do imóvel, taxa que será recolhida após a assinatura do contrato.