07 de março de 2014

Teste do Olhinho está na pauta da Câmara

O projeto de lei de autoria conjunta dos vereadores Juliano Rodrigues (PMDB) e Sebastiana Camargo (DEM) que dispõe da obrigatoriedade da realização gratuita do Teste do Reflexo Vermelho, também conhecido como Teste do Olhinho em todas as crianças recém-nascidas da rede municipal de saúde, será votado nesta segunda-feira (7).

Outro projeto que está na pauta de votação é que concede o título de Bebedourense Ilustre aos empresários Leonardo Aparecido de Freitas e Leonildo Aparecido de Freitas. A propositura é de autoria do vereador do PMDB, Juliano Rodrigues.

Em regime de urgência estão 5 projetos de autoria do poder Executivo. Os dois primeiros são referentes à abertura e complementação de subvenção para APAE no valor de R$ 31.373,60. Já o outro projeto diz respeito ao convênio com o Estado de São Paulo para a concessão de auxílio-transporte aos alunos residentes em áreas rurais. E os dois últimos projetos são referentes à concessão de subvenção para o Educandário e para a APAE.

E por fim na pauta constam dois requerimentos. A sessão será transmitida pela Rádio Nova (1180 KHz).