07 de março de 2014

Câmara presta homenagem, hoje, às mulheres, às 20 horas

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Bebedouro promove, nesta sexta-feira (7), a partir das 20 horas, uma sessão solene em que serão homenageadas 18 mulheres bebedourenses indicadas pelo público devido à sua atuação na sociedade.

Para o presidente da Câmara, Ângelo Rafael Latorre Daólio (PSDB), autor do decreto legislativo que instituiu a Semana em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher em parceria com os demais membros da Mesa Diretora, será uma oportunidade do Poder Legislativo dizer o “seu muito obrigado” às mulheres bebedourenses.

Durante a solenidade, que será marcada por apresentações artísticas e discursos das autoridades, elas receberão do Poder Legislativo uma placa com seus nomes.

Veja a lista das homenageadas:

ALESSANDRA NICOLAU PINHEIRO FERNANDES

Mestre em Ciências Ambientais

Indicação: ONG Germinar (Edivaldo Sebastião Ramos)

2.         ALINE RODRIGUES REZENDE

Enfermeira

Indicação: Maria Inês Oliveira Lima Canevazzi

3.          APARECIDA ÁUREA MARQUES

Voluntária da Associação dos Voluntários do Combate ao Câncer de Bebedouro – AVCCB

Indicação: Sindicato Rural (José Osvaldo Junqueira Franco)

4.          DIRCE VIANA

Professora

Indicação: EMEF “Dr. Augusto Vieira” e Depto. Municipal de Educação e Cultura (Ana Sílvia Bergantini Miguel)

5.          EDNA APPARECIDA SOARES DE CARVALHO

Professora

Indicação: Centro do Professorado Paulista – CPP (Maria Cristina Rangel S. Martinês)

6.        ELIANA LAVESO NOSSA INNOCÊNCIO

Enfermeira

Indicação: Associação de Valorização Integral do Deficiente Auditivo – Avida (André Tomasso)

7.        GENEROSA BIFON FERRARI

Bordadeira, participante ativa na Igreja Católica

Indicação: Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (Edna Mithie Sakomura Villela)

8.       IRENE MARIA MARANGONI MIGNOLO

Advogada, contadora e ex-vereadora

Indicação: Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro – (Aciab)

9.       MÁRCIA MARIA VIEIRA DE ANDRADE MENDONÇA

Diretora do Depto. Municipal de Promoção e Assistência Social

Indicação: Associação Direito de Viver (Arnoldo Pereira) e Carlos Roberto Ribeiro de Souza (gestor ambiental)

10.    MARIA IZILDINHA DIAS DIONÍSIO

Assistente Social

Indicação: Vigilância Sanitária (Nivaldo José Oléa)

11.    MARIA MIRANDA RASTEIRO (in memorian)

Comerciante e líder espírita

Indicação: Centro Assistencial Espírita Raphael Latorre (Angelo Varrichio Filho)

12.    MARIA TERESA SANTANA GALLO

Voluntária

Indicação: Lar do Idoso Servas do Senhor

13.    OSÓRIA LOPES JOSÉ ANDRADE

Professora aposentada com forte atuação no Conselho da Mulher e no Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Indicação: Conselho da Mulher (Janaína Lima Ferreira) e Associação José do Patrocínio (Walter Martins)

14.     SÍLVIA HELENA RODRIGUES

Voluntária – Rede Feminina de Combate ao Câncer e Hospital Municipal de Bebedouro

Indicação: Promag Vídeo, TV Imagem.Com e Frame Comunicações Ltda.

15.     SIMONE CRISTINA PAULA DE ALENCAR INÁCIO

Educadora e Fundadora da ONG ArtSol

Indicação: Rede Criança e Adolescente de Bebedouro (Lucimara Eliane Lopes)

SÔNIA MARIA FERREIRA PENNA