06 de março de 2014

Em 7 requerimentos, Nasser, Freitas e Paulo Bola cobram esclarecimentos

Informações sobre o trabalho de resgate da história de Bebedouro, desativação da base da Guarda Civil Municipal no bairro Pedro Paschoal, ausência de pontos de ônibus circulares próximos da Escola Técnica (Etec), do Imesb e do Centro Educacional do Sesi, e dados sobre aplicação de recursos do Fundeb.

Estes foram alguns dos temas abordados pelos vereadores Engenheiro Nasser (PV), Paulo Bola (PTB) e Luiz Carlos de Freitas (PT) em sete requerimentos aprovados nesta quarta-feira (5), durante a quinta sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Bebedouro.

Nos documentos, os vereadores também cobram informações sobre o programa Renda Mínima e acerca das obras que estão ocorrendo na área da saúde, como construção e reformas de postos de saúde, por exemplo.