06 de março de 2014

Daolio e Piffer garantem, com apoio de Duarte Nogueira, recursos para revitalizar Av. Pedro Hortal

O Governo do Estado de São Paulo irá liberar R$ 125 mil para que a Prefeitura de Bebedouro possa promover, sem qualquer contrapartida, a revitalização da Avenida Pedro Hortal, entre os bairros Jardim Três Marias e Estoril.

O projeto de lei que autoriza o município a receber os recursos foi aprovado por unanimidade, ontem à noite (5), durante sessão ordinária, pelos vereadores.

Conquistada junto ao deputado federal Duarte Nogueira pelo presidente da Câmara, Angelo Daólio, e por Fernando Piffer, que compõem a bancada do PSDB na Câmara de Bebedouro, a verba será investida na iluminação da Avenida Pedro Hortal, garantindo maior segurança a pedestres e motoristas e um ótimo visual àquela via pública.

De acordo com o projeto, que leva a assinatura do engenheiro José Paulo Rossanezi, serão instalados 5 medidores bifásicos, 33 postes ornamentais de dois braços, 66 luminárias ornamentais de alto desempenho apropriadas para abrigar lâmpadas de 150 e 250W, 38 caixas de inspeção com tampa e rede elétrica bifásica subterrânea.

Durante a discussão do projeto nesta quarta-feira (5), a líder do  prefeito na Câmara, vereadora Sebastiana Camargo (DEM), aproveitou para cumprimentar o presidente da Câmara e Fernando Piffer pela conquista. Ela também registrou os seus agradecimentos ao deputado Duarte Nogueira.

Na avaliação de Fernando Piffer, o Governo do Estado de São Paulo tem destinado volume considerável de recursos para Bebedouro, o que tem permitido grandes investimentos em diversos setores.

Em seu discurso, o vereador mencionou, por exemplo, a construção da Escola Técnica (Etec), a duplicação do perímetro urbano da Rodovia Armando Sales Oliveira e implantação da terceira faixa até a cidade de Olímpia, e a destinação de viaturas e equipamentos para as polícias militar e civil, etc.