06 de março de 2014

Verba obtida por Juliano César vai melhorar iluminação no Alvorada

O Plenário da Câmara de Bebedouro aprovou, nesta Quarta-Feira de Cinzas, em sessão ordinária, o projeto de lei nº 33/2014, de autoria do chefe do Executivo,  Fernando Galvão Moura, autorizando a Prefeitura a receber - mediante repasse do Governo do Estado – R$ 160 mil a fundo perdido.

A verba, que será destinada a investimentos na iluminação pública do Jardim Alvorada, foi obtida pelo vereador Juliano César Rodrigues (PMDB) junto ao deputado estadual Itamar Borges, do mesmo partido.

Parte dos recursos será aplicada, principalmente, na melhoria da iluminação da Rua Amadeu  Oliva, onde as reclamações dos moradores e vereadores são antigas e frequentes.

Satisfeito com a aprovação do projeto, cujo investimento não requer contrapartida da Prefeitura, Juliano disse que continuará  se empenhando para que os bairros Califórnia e  Eldorado também sejam contemplados.