26 de fevereiro de 2014

Curso de Direito do IMESB recebe moção da Câmara

O destaque do curso de Direito do IMESB-VC que além de figurar como uma das poucas instituições que superou a média nacional no exame da OAB na região, também foi motivo para uma moção de reconhecimento aprovada pelos vereadores.

A iniciativa foi apresentada pelos vereadores José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel (Solidariedade) e pelo democrata Beto Mazzeu. De acordo com eles, o desempenho do IMESB-VC demonstra a presença de um qualificado corpo de professores, o empenho de um alto nível didático-pedagógico, o compromisso com a qualidade do ensino e a conformação da solidez de uma instituição que se preocupa com a formação e aprovação do profissional.

Durante o 11º Exame da Ordem Unificado, o IMESB-VC alcançou 20% de aprovação, superando a média nacional de 19,64%. Criado no ano de 2014, o curso de direito tem se destacado ao longo dos anos e consequentemente o nome de Bebedouro.