26 de fevereiro de 2014

Câmara aprova moção para o Grupo Cutrale

Os vereadores aprovaram moção de reconhecimento ao Grupo Cutrale pela doação de uma área de 17mil m², para construção do novo Hospital Municipal que atenderá Bebedouro e região.

A Cutrale exporta suco de laranja para 90 países e mantém mais de 15 mil empregados diretos, sendo a principal exportadora de suco de laranja do mundo. De 3 copos de suco consumidos no mundo, um terço sai das fábricas da empresa.

A área doada fica localizada fica localizada de forma estratégica para atender as necessidades do hospital. Situada entre as Avenidas José Cutrale Júnior e Amélia Bernardini Cutrale, nas proximidades do Shopping Bebedouro e na Rodovia Pedro Monteleone. No local será erguido um prédio de 5 andares, capacidade de 110 leitos e com o custo estimado em R$32 milhões. A obra tem previsão de conclusão para o ano de 2016.