21 de fevereiro de 2014

Pauta: Câmara vota hoje alterações à lei das filas nos bancos e veto a emendas

O projeto de lei que amplia de 15 para 20 minutos o tempo de atendimento nos bancos e aumenta o poder de atuação do PROCON volta para ser votado nesta segunda-feira (24), durante a 4ª sessão ordinária, a partir das 20h.

A Câmara também analisará o veto do prefeito Fernando Galvão Moura a duas emendas propostas pelo vereador Engenheiro Nasser (PV). As duas são referentes ao Projeto Bebedouro-Polo Regional de Comércio, sendo uma vinculada ao Plano Plurianual e a outra à Lei Orçamentária Anual.

Em regime de urgência está o projeto que concede subvenções às APMs das unidades escolares de Bebedouro.

Durante a sessão estará presente o diretor do SAAEB e do Departamento de Obras da Prefeitura, Gilmar Feltrin, que falará sobre o os serviços de desassoreamento do lago artificial de Bebedouro, entre outras obras em andamento no município.

Ainda serão votados 1 requerimento e duas moções. A sessão é transmitida, ao vivo, pela Rádio Nova (1180 Khz).