19 de fevereiro de 2014

Sebastiana intercede pela pista de Skate

A vereadora do DEM, Sebastiana Camargo solicitou ao prefeito democrata Fernando Galvão Moura que faça um trabalho de recuperação da pista de skate, localizada no Sambódromo.

A vereadora lista as rachaduras e partes quebradas da estrutura como os principais problemas da pista. Ela diz que a manutenção da pista demostraria o apoio da administração municipal com esse público.

“A pista construída no Sambódromo Municipal é fruto de uma mobilização dos praticantes desse esporte em Bebedouro, que já mobilizaram antes a população nas suas reivindicações. E vemos com bons olhos tal iniciativa, pois, além de ser uma manifestação autêntica e justa, é interessante ver a população aprendendo a reivindicar e a chamar a atenção sobre os seus anseios,” destaca a vereadora.