19 de fevereiro de 2014

Vereadores aprovam mais R$ 200 mil para iluminação do Stamatão

Os vereadores de Bebedouro aprovaram, por unanimidade, em sessão extraordinária ocorrida nesta segunda-feira (17), o projeto de lei nº 27/2014, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, autorizando a Prefeitura a receber mais R$ 200 mil do Governo do Estado para investimento na iluminação do estádio municipal Sócrates Stamato.

Os recursos virão da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (Selt) e são resultado de uma solicitação feita pelo presidente da Câmara de Bebedouro, Angelo Daólio, e do vereador Fernando Piffer, que compõem a bancada do PSDB na Casa, ao deputado José Aníbal, do mesmo partido.

O projeto aprovado nesta segunda-feira, além de liberar a Prefeitura para a assinatura do convênio, também já permite a criação de uma rubrica no Orçamento Municipal para que o crédito adicional especial entre nos cofres do município o mais rápido possível.

A partir daí, a Prefeitura já poderá providenciar a abertura do processo licitatório para a execução do serviço, que com os R$ 250 mil já liberados pelo deputado estadual Gilson de Souza (DEM), irá custar, no total, R$ 450 mil.

Instituto Sonho Vivo

O Plenário da Câmara também aprovou nesta  semana, em sessão extra, os projetos de leis que repassam R$ 204 mil para os projetos esportivos do Instituto Sonho Vivo, e, R$ 220 mil do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para diversas entidades filantrópicas.