18 de fevereiro de 2014

Câmara recebe até esta quinta-feira currículos de mulheres para homenagens

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Bebedouro está preparando uma sessão solene que irá acontecer no dia 7 de março, véspera da comemoração em todo o mundo, em tributo às mulheres bebedourenses que forem indicadas para as homenagens do Poder Legislativo.

As indicações podem ser feitas por qualquer pessoa ou empresa e devem conter o nome completo da mulher que será homenageada por seu exemplo de vida e luta diária, sempre visando melhorar as condições de vida das mulheres e de toda a sociedade.

O documento também deverá trazer um pouco da história da mulher indicada, fotos e até depoimentos de pessoas reforçando a indicação. Só poderão ser indicadas para receber as homenagens mulheres residentes em Bebedouro.

Na opinião do presidente da Câmara, Ângelo Rafael Latorre Daólio (PSDB), autor do decreto legislativo que instituiu a Semana em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher em parceria com os demais membros da Mesa Diretora, será uma solenidade emocionante, na qual o Poder Legislativo reconhecerá publicamente a importância e o valor de cada uma delas.

“Vai ser a hora da Câmara Municipal dizer, mais uma vez, o seu muito obrigado às mulheres bebedourenses”, avaliou Ângelo Daólio, enfatizando que todas serão homenageadas da mesma forma, pois não haverá a escolha de uma delas para ser a principal homenageada do dia, como acontece nas solenidades de entrega dos títulos de Trabalhador do Ano e Servidor Público Municipal do Ano. Todas receberão diplomas ou placas com seus nomes gravados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3345-9200 (ramal 236), com a diretora legislativa Ivete Spada. O prazo não será prorrogado.