14 de fevereiro de 2014

Câmara vota lei que altera tempo em atendimento nos bancos

Os vereadores votam nessa segunda-feira o projeto de lei de autoria do prefeito democrata Fernando Galvão Moura que limita em 20 minutos o tempo de atendimento nos estabelecimentos bancários. A lei anterior previa o tempo de 15 minutos, mas não dava ao PROCON a prerrogativa de praticar atos de oficio.

Em sua justificativa o prefeito diz que a lei anterior não estava sendo cumprida e por isso era necessária a alteração, aumentando inclusive o poder de atuação do PROCON.

Em regime de urgência encontram dois projetos que concedem subvenções as entidades de Bebedouro.

Na pauta consta ainda 6 requerimentos e 5 moções. Entre os requerimentos está o do vereador Sensei (DEM) que convoca o diretor do Departamento Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Sr. Gilmar Feltrim para explicar o serviço de desassoreamento do lago artificial.

A sessão acontece na próxima segunda-feira (17) às 20hs com transmissão da Rádio Nova ( 1180 KHz).