13 de fevereiro de 2014

Beto sugere desconto em água para quem economizar

Seguindo o exemplo que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) fez com os consumidores ao oferecer desconto aos que economizassem, o vereador democrata Beto Mazzeu sugeriu que a mesma medida fosse adotada pelo SAAEB.

De acordo com o vereador do DEM, o desconto seria um plano emergencial para incentivar os consumidores a economizarem. “ É evidente a necessidade de se levar em conta a saúde financeira da Autarquia para se adotar o plano sugerido, mas o momento exige ousadias e reflexões”, defende Mazzeu.

Atualmente em Bebedouro, há racionamento diário no período compreendido entre ás 13hs e 17hs. Na cidade o consumo diário por habitante está alto e devido à falta de chuva os níveis dos reservatórios caíram.